AACRIMESC entrega alimentos arrecadados ao projeto “Fazendo Diferença”

 

a

c

IMG_20150724_133607828_HDR

5

1

13

11

6

O Tesoureiro da Associação, Dr. Deivid Willian dos Prazeres, representando o Presidente, Dr. Hélio Rubens Brasil, entregou na tarde desta sexta-feira (24) os alimentos arrecadados no “III Arraiá da AACRIMESC” aos idealizadores do projeto “Fazendo Diferença”.

Segundo os responsáveis, Sr. Moises e Sra. Maridelma, o objetivo do projeto é garantir, ao menos uma vez por semana, uma refeição digna para os moradores de rua de São José e Florianópolis.

O trabalho é executado por conta própria, com dinheiro do próprio bolso e sem nenhum tipo de incentivo, contando apenas com a ajuda de alguns amigos que esporadicamente contribuem doando um quilo de carne ou alimento.

São feitas em média 15 a 20 marmitas (com arroz, feijão, macarrão, carne, ovo, etc.), que são servidas aos moradores de rua juntamente com refrigerante e água e, sempre que possível, com uma sobremesa (fruta, chocolate, balas, etc).

Caso alguém tenha interesse em conhecer ou contribuir com o projeto, os telefones para contato são  (48) 3240-8238 e (48) 3372-9725

Qualquer doação é bem vinda, podendo ser alimento (carne, frango, linguiça, arroz, feijão, farinha, óleo, refrigerante, suco, etc) ou dinheiro em espécie para que eles mesmos comprem a comida e os outros insumos (marmitex, talheres plásticos, potes de sobremesa, etc)

A Associação agradece a todos que contribuíram com a campanha doando alimentos!