AACRIMESC entrega dois equipamentos completos de tênis de mesa ao PAI de Florianópolis

A Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina entregou na última terça-feira (15/11) dois equipamentos completos para a prática de tênis de mesa ao Plantão de Atendimento Inicial-PAI de Florianópolis-SC.

O local, antigo PLIAT (Plantão Institucional de Atendimento ao Adolescente), é responsável pelo atendimento e alojamento de adolescentes em conflito com a lei que aguardam a apuração e o cumprimento de medidas sócio-educativas.

Os equipamentos foram adquiridos pela Associação com o auxílio de seus Associados, que iniciaram a campanha no início do mês de dezembro e arrecadaram entre si os valores necessários para aquisição dos referidos objetos.

Estiveram presentes na ocasião o Presidente, Dr. Hélio Rubens Brasil, o Vice-Presidente, Dr. Renato Boabaid, o Secretário, Dr. João Moacir Correa de Andrade, e o Associado-Acadêmico, Luiz Otávio Fontana Baldin.

Além disso, prestigiaram a cerimônia de entrega dos equipamentos a Juíza da Infância e da Juventude da Comarca da Capital, Dra. Brigitte Remor de Souza May e os Promotores de Justiça Dr. Marcílio Novaes Costa e Dr. Julio César Nafra.

Agradecemos a colaboração de todos os Associados que participaram e auxiliaram para o sucesso desta campanha!