Conforme anunciado na Assembleia Geral Virtual, acaba de ser oficialmente inaugurado o Portal Transparência no site da Associação!

Referido espaço, idealizado e projetado pela Tesouraria ainda na gestão passada quando da atualização de site institucional, finalmente saiu do papel graças a contratação de um expert para auxiliar o trabalho de contabilidade da Associação (até 2018 esse trabalho era realizado de maneira artesanal pelos próprios Tesoureiros).

A partir desse ano, será incluído no referido espaço os balancetes e relatórios gerenciais anuais para que todos os Associados possam acompanhar a evolução patrimonial da Associação (receitas e despesas), que, no ano passado, com contenção de gastos e a colaboração de todos, terminou com um saldo significativamente positivo e saudável, possibilitando o congelamento responsável da anuidade pelo quinto ano consecutivo!

O Portal Transparência pode ser conferido diretamente no site da Associação pelo menu “Institucional” ou pelo botão em formato de lupa localizado na página principal!