AACRIMESC participa de reunião em São Pedro de Alcântara

O presidente em exercício, Dr. Renato Boabaid, e o presidente licenciado, Dr. Hélio Rubens Brasil, dando continuidade aos trabalhos iniciados no último dia 20/10 juntamente com a magistrada titular da Vara de Execuções Penais de São José, representantes do Complexo Penitenciário de São Pedro de Alcântara e da OAB, participaram de uma reunião na manhã desta terça-feira (03/11) com o Diretor do referido estabelecimento prisional.

Na ocasião, conferiram in loco o espaço reivindicado pela Associação e que será futuramente disponibilizado dentro do Complexo para a construção de um estacionamento no qual os colegas poderão deixar o veículo durante o atendimento aos seus clientes, tendo, ainda, visitado a sala reservada aos advogados.

O Diretor informou que, enquanto o referido estacionamento não for construído, os causídicos poderão continuar deixando o carro na parte interna do ergástulo.

Na mesma oportunidade, foram tratados assuntos pertinentes aos requerimentos feitos pela Associação, o que será oportunamente exposto e debatido na Assembleia Geral a ser realizada na próxima quinta-feira (05/11).