A Diretoria da Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina agradece a todos que participaram do X Simpósio da AACRIMESC, tornando o evento um verdadeiro sucesso!

Inicialmente registramos nosso agradecimento especial a Editora Empório do Direito, pela parceria na organização e execução do evento.

Agradecemos ainda aos patrocinadores do Evento (OAB/SC, CAASC e Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina), bem como os Escritórios Apoiadores (Caon & Advogados Associados, Jaraguá Advogados, Renato Boabaid Advocacia Criminal, Santana Advogados, Pinto da Luz Advogados, Alessandro Marcelo de Souza Advocacia Criminal, Macedo Machado Scharf Neto & Associados, Menezes Niebuhr Advogados Associados, Becker & Vaz Advogados Associados, Schutz & Tavares Advogados Associados, Rosandro Schauffler Advocacia e Santana Brasil & De Bona Advocacia Criminal e Empresarial).

Não poderíamos deixar de registrar nosso agradecimento a todos os Associados que trabalharam no evento, aos monitores Debora Sant’Ana Henrique, Gabrieli Schmelfenig, Graan Augusto Pereira Winckler, Gustavo de Amorim Correa, Raquel Cardoso Dornelia, Thais Hedlund Boeri, bem como o Dra. Nívea Maria Dondoerfer Cademartori, que conduziu com maestria o cerimonial do Simpósio.

Por fim, registramos nosso agradecimento ao funcionário Rosiel Boldrini (OAB/SC), a funcionária Ione “Branca” (OAB/SC), a funcionária Thayse Silveira (CAASC), ao jornalista Leonardo Pereira (Clube da imprensa) e a toda equipe da Editora do Empório do Direito, a quem agradecemos na pessoa do funcionário Tiago Roberto Danner Gehlen, pela presteza e pelo auxílio durante os trabalhos.