Prezados Colegas.

Conforme deliberado pela Diretoria na reunião realizada no dia 22/01, em virtude de a Associação ter registrado superavit no ano anterior, o valor da anuidade para o ano de 2020 ficou mantido pelo quinto ano consecutivo em R$ 300,00.

O Associado que efetuar o pagamento em cota única até o dia 31/03 (terça-feira), mediante transferência bancária, receberá gratuitamente uma inscrição para o XIV Simpósio – Lei, Poder e Abuso no Processo Penal, que será realizado no mês de setembro.

Os dados bancários da Associação para depósito são:  Banco: 756 (Sicoob Advocacia), Agência: 3326-0, Conta: 801-0, CNPJ: 81.531.733/0001-54 (Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina-AACRIMESC.

Caso não deseje pagar em cota única, a anuidade pode ser parcelada no cartão de crédito, em até 12x, através do PayPal, diretamente no site da Associação.

No site da Associação disponibilizamos um PASSO A PASSO para cada modalidade de pagamento disponível.

Para visualizá-los, basta acessar o site (www.aacrimesc.org.br)  e clicar no botão AJUDA, selecionando a forma de pagamento desejada.

Qualquer dúvida favor enviar um e-mail (tesoureiro@aacrimesc.org.br) ou entrar em contato por telefone diretamente com o Tesoureiro, Dr. Deivid Willian dos Prazeres, por meios dos seguintes números: 48 3228-5007 ou 48 99908-8781 (whatsapp).

Aproveitamos a oportunidade para solicitar aos Colegas que ainda possuem pendências com a Associação que entrem em contato urgentemente com a Tesouraria para regularizar sua situação financeira.

Reforçamos que o pagamento da anuidade é imprescindível para a manutenção das atividades da Associação.

Além da anuidade, foram deliberados outros assuntos institucionais, como a alteração pontual do Estatuto, detalhes sobre a organização e execução do XIV Simpósio da AACRIMESC, novos eventos e problemas com a recente instrução normativa do DEAP.

Para conferir tudo que foi discutido e decidido na reunião da Diretoria, clique aqui.