Campanha em favor do Centro de Atendimento Sócio Educativo

Conforme deliberado na Assembleia Geral, inicia-se na data de hoje (13/11) e se entende até a próxima sexta-feira (20/11) a campanha da Associação em favor do Centro de Atendimento Sócio Educativo da Grande Florianópolis-CASE.

O objetivo da campanha é arrecadar valores para a compra de 4 (quatro) mesas de Ping Pong a serem doadas para a referida casa de acolhimento.

O idealizador do projeto e Secretário da Associação, Dr. João Moacir Correa de Andrade, já efetuou a aquisição das mesas, que totalizaram o valor de R$ 1.120,00 (mil cento e vinte reais).

Para contribuir com a campanha basta efetuar um depósito diretamente numa das contas da Associação:

OABCRED:  Banco: 756, Agência 3326-0, Conta 801-0

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: Agência 1348, Operação 013, Conta 12937-0

Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina

CNPJ: 81.531.733/0001-54

Não há valor mínimo para a contribuição. Toda doação é muito bem vinda! Os valores que ultrapassarem a meta da campanha serão utilizados para a compra de outros donativos em prol do Centro de Atendimento Sócio Educativo da Grande Florianópolis-CASE.

Pedimos aos colegas que, após efetuarem o depósito, encaminhem o respectivo comprovante para “financeiro@aacrimesc.com” ou entrem em contato diretamente com o Tesoureiro, Dr. Deivid Willian dos Prazeres, a fim de que o valor depositado seja identificado nas contas da Associação e separado para a Campanha.

Contamos com a colaboração de todos!