Diretoria da AACRIMESC é recebida pelo Diretor do Fórum da Comarca da Capital

O Presidente, Dr. Hélio Rubens Brasil, o Vice-Presidente, Dr. Renato Boabaid, o Tesoureiro, Dr. Deivid Willian dos Prazeres, e o Secretário, Dr. João Moacir Correa de Andrade, estiverem na manhã desta quinta-feira (04/02) em reunião com o Dr. Paulo Marcos de Faria, Juiz de Direito titular da Vara do Júri e Diretor do Fórum da Comarca da Capital.

Na ocasião, foi levado ao conhecimento do magistrado uma série de reivindicações feitas pelos Associados que atuam no Tribunal do Júri, especialmente aqueles que estavam presentes na última edição da tradicional confraternização mensal da Associação.

Foi solicitada a disponibilização de um ponto de internet na mesa dos defensores, com o objetivo de garantir o acesso aos autos durante os debates, a viabilização de acesso direto pelos defensores à tela que é utilizada para mostrar peças processuais ao Jurados que compõe o Conselho de Sentença, bem como debatidos outros assuntos,  a exemplo da execução em período integral da audiência de custódia.

O Dr. Paulo se comprometeu a avaliar os pedidos, estudando com a sua equipe a possibilidade de implementar as melhorias solicitadas pela Associação.