Leonardo Marcondes Machado ministrará palestra no XI Simpósio da AACRIMESC

O delegado Leonardo Marcondes Machado confirmou presença XI Simpósio da AACRIMESC, que ocorrerá nos dias 1 e 2 de setembro, no auditório da OAB/SC.

Leonardo é Delegado de Polícia Civil em Santa Catarina, Especialista em Ciências Penais pela UNISUL/IPAN. Especialista em Direito Penal e Criminologia pelo ICPC/ULCA/UNINTER. Mestre em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná – UFPR.

Além disso, é Professor de Criminologia e Direito Processual Penal na Academia de Polícia Civil de Santa Catarina e no Centro Universitário Católica de Santa Catarina. Professor na Especialização em Direito Penal e Processual Penal da Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst), de Ciências Criminais do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (CESUSC) e de Ciências Penais e Segurança Pública da Associação Catarinense de Ensino (ACE-FGG). Professor convidado da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP). Porta-Voz da Law Enforcement Against Prohibition (LEAP-Brasil).

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser realizadas diretamente no site da Empório do Direito (clique aqui) .

A participação no evento confere a quem obtiver no mínimo 75% de frequência um certificado de 20h/a.