Nova Diretoria e Conselho para o triênio 2021/2023 tomam posse na OAB/SC

Foi realizada na última segunda-feira (01/02) a posse da nova Diretoria e Conselho da AACRIMESC para o triênio 2021/2023.

O evento foi realizado no Plenário da OAB/SC, de maneira híbrida (presencial e virtual) e contou com a presença do Presidente da OAB/SC, Dr. Rafael Horn, a Presidente da CAASC, Dra. Claudia Prudencio, o Desembargador e Representante do TJSC, Dr. Sidney Dallabrida, O Procurador Geral do Estado e Representante do Governo do Estado de Santa Catarina, Dr. Alisson de Bom, o Corregedor-Geral da PMSC, Ig Queiroz, que compuseram a mesa.

Compareceram ainda para prestigiar o evento de forma presencial e virtual o Presidente do TRE/Se, Dr. Jaime Ramos, o Presidente em exercício da ABRACRIM, Dr Sheyner Asfora, o Conselheiro do Conselho da Execução Penal de Florianópolis, Alexandre Carneiro Rambo, a Representante da Academia Catarinense de Letras Jurídicas, Dra. Elisete Lanzani.

Em seu discurso de posse, o Presidente eleito Dr Deivid Prazeres lembrou seus 12 anos de dedicação pela instituição e comprometeu-se a honrar cada um dos votos de confiança depositados nas urnas.

Segundo o Presidente: “Com desprendimento e independência, iremos trabalhar, e muito, para que a AACRIMESC seja cada vez mais forte, atuante e representativa”.

A Associação agradece a participação de todos, em especial a servidora da OAB/SC Thais Ritter, que conduziu com maestria o cerimonial.