Questão de Ordem será no dia 31/01, com Dr. Ruy Samuel Espíndola

Prezados colegas.

Retomando a agenda de eventos da Associação, informamos que a tradicional confraternização mensal da Associação (Questão de Ordem!) ocorrerá na sexta-feira (31/01).

A partir deste ano, tentando unir descontração com conhecimento, a confraternização passará a contar com a presença de convidados especiais, que proferirão uma curta explanação sobre temas de interesse da advocacia criminal.

O convidado da primeira edição do almoço será o Dr. Ruy Samuel Espíndola, que falará, a partir das 10:30, sobre “Ética do Estado de Direito versus Ética do Estado de Polícia.”

Ruy é advogado militante na área criminal, eleitoral, constitucional e administrativa, professor de Direito Constitucional e de Direito Processual Constitucional de pós-graduação lato sensu, mestre em Direito Público pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Como de costume, o evento será realizado no tradicional Restaurante Lindacap, situado na Rua Felipe Schmidt, 1162, Centro, Florianópolis-SC, CEP 88010-002.

Pedimos aos interessados que confirmem presença pelo e-mail “tesoureiro@aacrimesc.org.br” para que possamos efetuar a reserva de mesas no restaurante.

O valor com desconto para Associados é de R$ 50 (mais 10% opcional) por pessoa, no qual estão incluídos Entrada, Buffet Livre e Sobremesa.

As bebidas devem ser adquiridas à parte e o local possui estacionamento próprio gratuito.

Contamos com a presença de todos!