Questão de Solidariedade – Campanha de alimentos e materiais de higiene

Por sugestão e iniciativa de seus próprios Associados, a AACRIMESC, sensibilizada pelo momento difícil atravessado pelo país, principalmente pelos menos afortunados, acaba de lançar mais uma edição da campanha “Questão de Solidariedade”.

Além da já lançada campanha para recolhimento de roupas, o objetivo desta nova edição é arrecadar fundos para compra de alimentos e material de limpeza e higiene pessoal para doação a população carente.

Segundo o Presidente da Associação, Dr. Renato Boabaid: “A intenção é trazer um alento a essa parte mais sensível da população, diminuindo o sofrimento e a angústia dos mais necessitados”.

Para participar da campanha, basta efetuar uma transferência bancária de qualquer valor para a conta da AACRIMESC (Sicoob Adv (756), Ag 3326-0, C/C 8010, AACRIMESC, CNPJ: 81.531.733/0001-54), adicionando 10 centavos ao final para facilitar a identificação da doação (ex: R$ 50,10).

Após muita pesquisa e deliberação, ficou decidido que a instituição destinatária das doações será a Associação Nossa Senhora do Guadalupe-ASONSEG, localizada no bairro de Canasvieiras, que possui o cadastro completo dos moradores das comunidades carentes da região e tem expertise no trabalho social, distribuindo igualitariamente os donativos entre os necessitados.

Qualquer dúvida sobre a campanha basta entrar em contato com qualquer membro da Diretoria da Associação.

Lembramos que não há valor mínimo para doação e toda ajuda neste momento delicado é sempre bem vinda!