Seminário de Direito e Processo Penal ocorrerá em São José

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) sediará, no dia 9 de outubro (segunda-feira), às 19h, no auditório do Campus Kobrasol, em São José (SC), o 1º Seminário de Direito Penal e Processo Penal Contemporâneo. Questões relacionadas ao cenário penal contemporâneo brasileiro – com a Operação Lava Jato e as colaborações premiadas – estarão em discussão entre os palestrantes, além da visão internacional sobre democracia do professor convidado Arnaldo Miglino, da Universidade La Sapienza, de Roma, na Itália, que durante o evento lançará o livro “Palavra e Poder”.

As palestras serão ministradas pelo professor Miglino; por Jacinto Coutinho, professor de Direito Processual Penal na Universidade Federal do Paraná (UFPR), procurador do Estado do Paraná e coordenador do Núcleo de Direito e Psicanálise do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPR; e por Alexandre Morais da Rosa, professor da Univali e da Universidade Federal de Santa Catarina, juiz e membro do Núcleo de Direito e Psicanálise da UFPR.

O Seminário é gratuito e destinado a acadêmicos, professores e profissionais do segmento. As inscrições estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área de Direito e Relações Internacionais.

Mais informações: (48) 3211-2026, na coordenação do curso de Direito da Univali (Campus Kobrasol).